Ganha bilhetes antestreia "Sinédoque, Nova Iorque"




Sinedoque Nova Iorque
Participa neste passatempo e ganha bilhetes para a antestreia de "Sinédoque, Nova Iorque".
Os bilhetes deste passatempo são para o cinema UCI El Corte Inglés (Lisboa) em 19 de Agosto (quarta-feira), às 21h30min.
Caden Cotard (Philip Seymour Hoffman), encenador teatral, está a preparar uma nova peça. A sua vida, nos subúrbios de Nova Iorque, está bastante desinteressante. A sua mulher, Adele (Catherine Keener) deixou-o para prosseguir o seu trabalho como pintora em Berlim, levando consigo a filha pequena de ambos, Olive (Sadie Goldstein). A sua terapeuta, Madeleine Gravis (Hope Davis), está mais interessada no seu best-seller do que em prestar-lhe realmente apoio. A nova relação com a cândida Hazel (Samantha Morton) acabou por terminar prematuramente. E uma misteriosa doença está a incapacitá-lo de dia para dia.
Preocupado com a transitoriedade da sua vida, abandona a sua casa e reúne o elenco num armazém em Nova Iorque.
Na esperança de criar um trabalho de honestidade extrema, dá instruções a cada um dos elementos do elenco para que construam as suas vidas como uma crítica crescente à cidade.


Verifica a data de participação neste passatempo, e assim tentares ganhar bilhetes grátis para esta película.

Já te inscreveste na mailing list do PTBilhetes? Então ainda não sabes que se o fizeres, receberás os passatempos deste blog no teu email!!!
E já subscreveste o RSS Feed para leres os passatempos do Borlas no teu leitor de Feeds?

Sem comentários:

Enviar um comentário