Ganha bilhetes antestreia "Ponyo à beira-mar"




Ponyo a beira-mar
Participa neste passatempo para tentar ganhar entradas grátis para a antestreia de “Ponyo à beira-mar”.
As entradas grátis são para o dia 22/8/09 às 11h em Lisboa (Cinemas Uci El Corte Inglés Lisboa) e no Porto (Cinemas Uci Arrabida Shopping Porto).
Este filme infantil baseado no conto "A pequena Sereia", conta a história de Sosuke, que uma certa manhã, quando brinca na praia, encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce…
Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas, o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas.
Decidido a tornar-se humano, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke… o amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia.
Esta antestreia refere-se à versão dobrada.


Para tentar ganhar entradas grátis para esta sessão de cinema infantil terás de responder acertadamente a uma questão.

Já te inscreveste na mailing list do PTBilhetes? Então ainda não sabes que se o fizeres, receberás os passatempos deste blog no teu email!!!

E já subscreveste o RSS Feed para leres os passatempos do Borlas no teu leitor de Feeds?

Sem comentários:

Enviar um comentário